Oportunidade

social

Français
Pt-br
English Español Россия Deutsch Italiano 日本語 中国语文
bing twitter yahoo
Siga-nos =>

11 de abril de 2018

12 etapas fáceis para aprender: COMO DESENHAR UMA ROSA

12 etapas fáceis para aprender:

COMO DESENHAR UMA ROSA (MÉTODO MAIS SIMPLES)







como desenhar uma rosa 1

etapa 1. A maneira mais simples para começar a desenhar uma rosa é fazer um estilo extravagante S que tem um enrolado na ponta
como desenhar uma rosa

etapa 2. Quando você começar a desenhar as pétalas de rosa, você pode começar a ver como o S, na verdade, constitui a base da parte botão de rosa ou o centro da flor. Desenhe em algumas pétalas arredondadas.




como desenhar uma rosa 2
etapa 3. Continue a esboçar em mais pétalas, mas desta vez as pétalas são maiores, e um pouco mais cheias.Neste ponto, a rosa começa a tomar uma forma de florescer.
como desenhar uma rosa


etapa 4. A partir de direita, comece esboçar mais as pétalas de rosa. Deve haver uma pétala em forma menor, bem como uma pétala em forma maior, que aponta no centro.



etapa 5. Agora que a rosa é esboçada tudo para fora, tudo que você tem que começar a fazer é esboçar as folhas que estão em três. Esboço no centro das folhas, como tal, em seguida, avance para a próxima etapa.



etapa 6. Uma vez que você limpou a rosa libertando-o de erros, você pode começar a esboçar na partida sombreamento no centro da rosa, e depois, lentamente, sua maneira de trabalhar para fora na primeira dobra da pétala de rosa. Observe como existem pontos de luz que não são sombreadas para o escuro.




etapa 7. Você vai continuar a esboçar no sombreamento que adiciona detalhes, definição e textura para sua rosa. Observe o sombreado, bem como que é tudo parte do processo de sombreamento base.





etapa 8. Continue a sombrear as pétalas de rosa, e tudo que você tem a fazer é seguir a escurecendo as áreas levemente sombreadas da rosa como você vê aqui. Use a rosa acima como seu guia.
como desenhar uma rosa


etapa 9. Sombreie mais as pétalas até que todas estejam à sombreadas. Existem áreas mais claras para o processo de sombreamento, bem como áreas escurecidas.



etapa 10. Trabalhe em começar o sombreamento da base feito nas folhas, e quando você terminar, pode seguir para o próximo etapa.





etapa 11. Você vai começar a adicionar a sua fonte de luz para a rosa. Para fazer isso, simplesmente apague as manchas e até chegar as áreas mais leves como você pode ver feito aqui na rosa.



etapa 12. Suavizar o processo de sombreamento e quando terminar o seu desenho deve ser semelhante a rosa que você vê aqui. Espero que tenham gostado desta lição como desenhar uma rosa.



Busca no Google



E aí? Gostou?

Então tem Mais: junte-se aos artistas profissionais e hobbistas que estão bombando na Web!

Conheça a Comunidade Desenhando com Lápis no  Google+
Desenhando com Lápis

Assine Nosso Feed e Conheça Primeiro Novas Dicas e Técnicas de Desenho
Desenhando com Lápis
Feed - Desenhando com Lápis

Entre em Contato, opine, pergunte garantimos sua privacidade!

publicidade

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...