Oportunidade

social

Français
Pt-br
English Español Россия Deutsch Italiano 日本語 中国语文
bing twitter yahoo
Siga-nos =>

3 de janeiro de 2017

#MULHERNUA Ténicas de Desenho: Como desenhar uma mulher nua Técnicas para aprender a desenhar- Fácil, Eficiente e Surpreendente Você vai Adorar!

#MulherNua Por que Técnicas para Desenhar Mulher Nua? 


Por que desde milênios a Humanidade tem recorrido a este Tema em Sua Arte.

E você ficaria de Fora?

De modo algum, pois é Fácil, Eficaz e os resultados são incríveis.
Técnica para aprender a desenhar mulheres nuas é essencial a todo artista, não se trata apenas de saber como desenhar mulher pelada, pois o desenho mulher nua requer graça, beleza e certa dose de sensualidade.

Desenhar uma mulher pelada pode descambar em vários rótulos artísticos, desde a pornografia como a mais requintada e admirada arte clássica.

Hoje os animes vem com alguma action onde há desenho da nudez faz parte do enredo situações onde as personagens são desenhadas nuas.

Mas é fácil desenhar mulheres nuas?


A mulher nua no desenho ou na pintura requer um pouco de conhecimento, e aqui será revelado alguns seja no tutorial seja no vídeo.

é Bem Simples - mas Eficiente.




Busca no Google

Desenhar uma Mulher Nua
Tecnicas para aprender a desenhar


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


veja também:





Método 1 de 2: Visões Frontal e Lateral
  1. 1
    Esboce a estrutura de uma figura humana. Se você quiser desenhar de forma mais realista é altamente recomendável aprender sobre a anatomia humana e sobre proporção. Anúncio
  2. 2
    Esboce as formas do corpo para dar volume à figura humana.
  3. 3
    Esboce os detalhes da figura humana usando as formas do corpo como guia.
  4. 4
    Desenhe os contornos sobre o esboço para terminar.
  5. 5
    Apague e remova as marcas dos esboços.
  6. 6
    Acrescente a cor básica da figura.
  7. 7
    Acrescente sombreamento, se necessário.

Dicas

  • Quanto mais você praticar, melhor será!
  • Delimite os espaços de antemão e certifique-se de que todas as proporções estão corretas antes de partir para os detalhes. Você não vai gostar de ter investido grande esforço em detalhar os olhos para depois perceber que um deles está mais elevado que o outro.
  • Para verificar se as proporções estão corretas, olhe para a imagem de cabeça para baixo. Esta é ótima dica para quem busca precisão.
  • Compare porções do corpo com outras. Um dedo ou um lápis podem ajudar como marcadores. Simplesmente olhe um pouco afastado para a imagem, com um olho fechado, para determinar se ela está espaçada corretamente.
  • Quando estiver desenhando um corpo feminino lembre-se de que mulheres possuem ombros menores do que homens. É um erro comum desenhar mulheres com ombros muito largos, bem como com ombros pequenos demais. Observe as proporções enquanto desenha para garantir que está mantendo a anatomia em equilíbrio.
  • Olhe no espelho a pose que você está desenhando. Sempre procure por membros fora de proporção em relação a outras partes do corpo.

Materiais Necessários

  • Lápis
  • Papel
  • Régua


Veja Também:

Busca no Google




publicidade

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...