Pular para o conteúdo principal

Busca esperta

Destacamos para Você

Desenhos Legais - a Jornada Criativa de Anna

Desenhos Legais: Inspire-se e Ganhe Notoriedade nas Redes Sociais Descubra a Arte do Desenho: A Jornada Criativa de Ana By Daniel Vinhas Descubra neste artigo as melhores ideias e dicas para explorar sua criatividade em desenhos. Através de técnicas, inspirações e orientações, você poderá aprimorar suas habilidades artísticas e criar obras incríveis. Descubra a Arte do Desenho: A Jornada Criativa de Ana Conheça Ana, uma mulher apaixonada por artesanato, cuja criatividade e emoções encontram expressão na arte do desenho. Desde a infância, Ana se encanta com as cores, os traços e a magia que os desenhos proporcionam. Folhear livros de ilustrações e explorar técnicas de pintura tornaram-se suas atividades favoritas. Com o passar dos anos, a paixão de Ana pelo desenho só aumentou. Ela descobriu que o desenho não apenas proporciona relaxamento e expressão pessoal, mas também oferece a oportunidade de compartilhar sua arte com o mundo. Com habilidades autod

Desenhos de Amor os Mais Lindos e faceis para desenhar


Amor os Mais Lindos Desenhos Tumblr Imagens faceis para desenhar.

publicação
10/03/2021 revisão
Lindos Desenhos de Amor: Aqui você verá como se faz para colocar frases românticas e apaixonadas, simples e fáceis de fazer no caderno ou na folha de papel.
Desenho para desenhar de amor
Author:
undefined
Desenhando com Lapis
publicação original de Desenhando com Lápis® todos direitos reservados

Pesquisas relacionadas que poderão lhe ajudar a encontrar o que procura




Desenhos de Amor para Namorados

Você encontra mais em nossas redes sociais.




Amor, afeto, bem querer, apego, amizade, simpatia, ternura, estima são bons sentimentos que o mundo precisa.
Tanta raiva, agressividade, briga é preciso combater o ódio com amor.

Pesquisas relacionadas que poderão lhe ajudar a encontrar o que procura

.

EU SEI O QUE VOCÊ FEZ NA CEIA DO NATAL PASSADO!

Depois de alguns anos publicando aqui no Desenhando com Lápis e mais de 1 milhão de visitas, com postagens ignoradas e outras que viralizaram acredito que conheço um pouco das pessoas que visitam este blog.
São todas pessoas que desenham ou querem desenhar melhor.
Buscam várias coisas e todas elas a trouxeram até este blog, sejam desenhar seus personagens favoritos do mangá/anime (fanarts), sejam professoras para ilustrar suas aulas ou criar atividades com seus alunos nas aulas de artes, ou quem tem um ofício ou empreendimento que necessita ilustrar e desenhar, como artesanato ou algo mais elaborado como ilustração ou artes visuais.
Tenha certeza que são especiais para mim:
- Se você é ou não um artista ou artesão;
- Se você leciona e costuma enriquecer suas aulas com desenhos para atrair a atenção dos alunos;
- Se você é um otaku ou mangaká, nerd ou geek que curte fanarts de seus ícones culturais;
Todos tem um lugar único e exclusivo, pra não dizer VIP no meu coração.


Como Stela descobre que é artista?

Como eu disse acima estes anos me deu a felicidade de contatar muita gente que desenha e ama o que faz, certos canais nem existem mais na internet como os antigos grupos de discussão ou as comunidades do Google+ que permitiu aproximar muita gente e a quebrar barreira inclusive de idioma com a tradução do Google.
Pessoas que reconhecidamente são artistas renomados junto com plebeus que amam desenhar como eu. Destaco o canal do meu amigo Eduardo Franzoi - Franzoi Drawings
Mas hoje não será sobre o Franzoi que vou escrever pois este já é um grande artista a longa data.


Hoje vou falar de uma grande amiga que desde criança amava rabiscar e desenhar, mas não se reconhecia como artista.
Como não combinei nada com ela e nunca lhe disse que escreveria sobre ela vou usar um nome fictício que ela jamais usou, mas saberá que é dela que eu estou escrevendo.
Vou chama-la de Stela, de "estrelinha" que surge pequena e distante, mas se eleva e revela um brilho de 1ª grandeza no firmamento.
Stela sempre foi apaixonada pelos seus lápis, desenha deste menina, "coisas de menina" e coisas "assustadoras"de terror, mas tenha certeza que ela é uma pessoa iluminada.
Iniciou buscando conhecer desenhos fáceis e simples, depois partiu para estudar técnicas de desenho como proporção, perspectivas, etc.
“Mas arte não é somente usar técnicas, mas também é inspiração e expressão.” https://pt.wikipedia.org/wiki/Arte


Stela fazia lindos desenhos, muitas vezes melhores traçados que os do artista original. Tinha técnicas de perspectiva e luz e sombra que faziam seus desenhos parecer saltar do papel.
O resultado técnico de seus desenhos eram impecáveis.
Mas hoje sabendo que isto não a magoa e que é uma lição aprendida e assimilada posso escrever que seus desenhos eram "frios" mesmo que lindos.
Stela dominava técnicas arrojadas, mas seus desenhos não transmitiam inspiração e expressão.
E isto deixava nossa amiga muito ansiosa, mas ela mesmo assim persistia.


A maioria das pessoas a chamariam de teimosa, mas teimosia é a insistência em algo que leva ao erro, mas o que fazer para acertar?
Hoje com seu principal objetivo alcançado ninguém mais a chama de teimosa, dizem hoje que ela é uma pessoa persistente, pois não ligou ao erro, mas sim ao acerto.


A resposta de Stela

Stela começou a apresentar desenhos profundos, emotivos, impactantes e até mesmo abriu mão de certas técnicas realistas para se dedicar a exprimir a "alma do desenho".


Dizemos nós os amigos de Stela que ela é uma pessoa do signo de Áries DDD (dedicada, disciplinada e decidida - e como é, meu Deus!).
Típica amazona guerreira teve o coração abrandado e amansado por um grande amor. Apaixonou-se perdidamente (ou "achadamente" pois acabou achando o que procurava).


O Amor foi a solução!

Este Amor pelo seu parceiro influiu na sua descoberta. Foi sua inspiração, sua razão que alterou o "padrão vibracional" de Stela mas nada tipo atração fatal não.
Foi este sentimento que serviu de canal para se autoconhecer e buscar inspiração para suas "outras paixões" como o desenho, a dança e a música.
Rabiscar coisas românticas, bobinhas, sem pretensões serviu para ela conhecer na si mesma e fortalecer seu canal de inspiração e por consequência a "Expressão de sua Arte".


E é para Stela nossa amiga artista que dedico este post sobre desenhos românticos.


https://desenhandocomlapis.blogspot.com/2019/01/desenho-de-amor-simples-faceis.html
https://desenhandocomlapis.blogspot.com/2019/02/maos-dadas-desenhos-para-fazer-no.html
https://desenhandocomlapis.blogspot.com/2019/02/desenhos-do-dia-dos-namorados.html
https://desenhandocomlapis.blogspot.com/2019/11/desenho-de-casais-gay-e-lesbicas-lgbt.html
https://desenhandocomlapis.blogspot.com/2015/03/como-desenhar-um-coracao-personalizado.html







Desenhos de Casais Romanticos para aprender a desenhar, pintar, imprimir, colorir e personalizar
 
Classifique esta postagem
  Classificação feita por usuários: 5 de 5.
Vote também 
Comments System WIDGET PACK


Busca no Google

https://webcode.tools/microdata-generator

pageviews

Marcadores

Mostrar mais

Seguidores

Oportunidade

>>>> Bombando Nesta Semana

11 passos para Desenhar Uma Mulher Sexy - Nua ou não! - Super Dicas

11 passos para Desenhar Uma Mulher Sexy - Nua ou não! - Super Dicas O desenho escolhido tem uma melhor noção de curvas e detalhes do corpo feminino    É quase fácil se seguir esse tutorial, isso porque as ilustrações ajudam bastante, basta seguir com atenção, então comece com traços leves para poder apagar sem danificar o desenho e tenha atenção as imagens e o sucesso é garantido!

Desenhos Fáceis para Aprender a Desenhar Bonito

  Desenhos Fáceis: Dicas e Inspirações para Iniciantes Você é um iniciante procurando por ideias de desenhos fáceis? Não procure mais! Neste post do blog, exploraremos o mundo dos desenhos fáceis e forneceremos dicas úteis e inspiração. Seja para impressionar seus amigos ou simplesmente aproveitar um novo hobby, estamos aqui para ajudar. Vamos começar! Introdução Desenhar é uma maneira maravilhosa de expressar sua criatividade e relaxar a mente. Muitas pessoas acreditam que desenhar é um talento com o qual apenas alguns nascem, mas isso não é verdade. Com a orientação certa e prática, qualquer pessoa pode criar belos desenhos. Neste post, compartilharemos algumas ideias de desenhos fáceis que o ajudarão a começar sua jornada artística. Dicas para Criar Desenhos Fáceis Comece com Formas Básicas: Quando você está começando a desenhar, é melhor começar com formas simples como círculos, quadrados e triângulos. Essas formas básicas servem como base para desenhos mais complexos.

Desenhando uma Mulher Pelada - Vídeo do Ítalo Borges!

Desenho Kawaii As Mais Lindas Fotos Imagens e Ilustrações

Guia Completo de Desenhos Kawaii: Imagens, Dicas e Inspirações By Daniel Vinhas Bem-vindo ao incrível mundo dos desenhos Kawaii!   Prepare-se para se encantar e se inspirar com nosso guia completo.  Aqui, você encontrará uma variedade de imagens Kawaii, dicas de desenho e inspirações que vão despertar a sua criatividade.  Abra as portas da sua imaginação e mergulhe nesse universo adorável que conquistou o coração de milhões de pessoas ao redor do mundo. Foto de Desenho Kawaii Nutella "Descubra o encantador mundo dos desenhos Kawaii com o nosso guia completo. Aqui, você encontrará uma variedade de imagens Kawaii, dicas de desenho e inspirações para ajudá-lo a criar suas próprias obras de arte Kawaii." Dicas de Desenho estilo Kawaii O Estilo Kawaii e Sua Origem Japonesa Venha conosco em uma jornada ao Japão, berço do estilo Kawaii, e descubra a magia por trás dessa estética única.  A palavra "Kawaii" significa "fofo" em japonês,

Desenho Lineares dos Simpsons para Treinar o Traço e Colorir!

Novos Desenhos para Desenhar no Caderno

Novos Desenhos para Desenhar no Caderno por Daniel Vinhas Novos Desenhos para Desenhar no Caderno 2019-08-16 Explore aqui "desenhos pra desenhar no caderno muito irados". Caderno De Esboços de Desenhos Fáceis, Lindos, Desenho Arte .... personagens, Legais, Desenhos Novos... Short url: https://bit.ly/2z3iLuo Author: Daniel Vinhas Desenhando com Lapis Desenho de garoto para desenhar no caderno . Como Desenhar Um Menino. A ilustração de um menino é o forte candidato para um desenho. Desenhos de meninos aparecem em animes, mangás ou em qualquer coisa relacionada a pessoas do sexo masculino. Desenhos Bonitos para desenhar no caderno

Rajacenna : talento aos 18 anos

Rajacenna nasceu em 24 de janeiro de 1993, na Holanda. Aos 4 anos de idade, ela começou como modelo de várias empresas holandesas bem conhecidas. Sua primeira vez na TV foi quando ela tinha 5 anos de idade em um programa de TV holandesa. Depois disso, ela teve alguns papéis em novelas holandesas, filmes e séries de TV. No verão de 2009 (quando ela tinha 16 anos de idade), ela começou com o desenho de retrato a lápis. Ela imediatamente foi descoberta e abordada por uma editora americana com um pedido para publicar seu trabalho em lápis "Retratos Surpreendentes". Este livro contém desenhos lápis retrato realista criado por alguns dos artistas mais talentosos do mundo. Rajacenna nunca teve quaisquer lições de desenho e é um artista de desenho singular; ela quited escola na idade de 14 e tornou-se uma artista profissional em 17. De acordo com especialistas, não há ninguém em uma idade tão jovem, com um grande talento para desenhar retratos realistas, como ela faz. Dá para acre

Desenhe uma mulher nua usando Perspectiva

método avançado: Desenhe com Perspectiva

Desenhos Legais - a Jornada Criativa de Anna

Desenhos Legais: Inspire-se e Ganhe Notoriedade nas Redes Sociais Descubra a Arte do Desenho: A Jornada Criativa de Ana By Daniel Vinhas Descubra neste artigo as melhores ideias e dicas para explorar sua criatividade em desenhos. Através de técnicas, inspirações e orientações, você poderá aprimorar suas habilidades artísticas e criar obras incríveis. Descubra a Arte do Desenho: A Jornada Criativa de Ana Conheça Ana, uma mulher apaixonada por artesanato, cuja criatividade e emoções encontram expressão na arte do desenho. Desde a infância, Ana se encanta com as cores, os traços e a magia que os desenhos proporcionam. Folhear livros de ilustrações e explorar técnicas de pintura tornaram-se suas atividades favoritas. Com o passar dos anos, a paixão de Ana pelo desenho só aumentou. Ela descobriu que o desenho não apenas proporciona relaxamento e expressão pessoal, mas também oferece a oportunidade de compartilhar sua arte com o mundo. Com habilidades autod

Voltou a Moda - Look Pinup Pós Guerra Década 50' voltou com tudo

Sally Todd - Modelo Pin Up dos anos 50 As PinUp do Pós Guerra da Década de 50' continuavam com "apelo militar", mas percebemos que as modelos ficam mais "cheias", mas BBW, cute, chubbie, etc. Mas as magrinhas ainda são vistas mas não eram as mais buscadas BBW Pin Up - tradução livre Modelo "Mulherão" Dorit Dom - 1951 - até que a vovó era gatona! Elaine Stewart - Popular Pinup dos anos 50 A nudez torna-se muito mais frequente nas fotos que nos anos anteriores Diane Webber conhecida em 1955 como Marguerite Empey em Foto da Playboy como Playmate (Coelhinha) 1 Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina. z35W7z4v9z8w