social

Français
Pt-br
English Español Россия Deutsch Italiano 日本語 中国语文
bing twitter yahoo
Siga-nos =>

17 de julho de 2016

Introdução à aquarela

todo o conhecimento essencial para a pintura de uma aquarela pode ser obtido a partir de blogs, muitos blogs; professores, muitos professores;



Não é pretenção apresentar todo volume de técnicas e teorias, ou mesmo um resumo de todos os fatores inerentes que contribuem para uma aquarela
A maioria dos blogs dão informações superficiais sobre temas como técnicas de pinceladas e o uso de ferramentas; eles não têm a pretensão de ajudar o artista a "compreender a si mesmo", o "ato criativo", "princípios de design", ou descobertas recentes no estudo da estética. Eles não fornecem definições de artistas e dos críticos tão importante para o aluno na formação de seu pensamento .
Este blog tem esses objectivos adicionais. É concebido como uma ferramenta de trabalho para ser mantido em estúdio e na caixa de desenho. É para ser olhado com frequência para manter a mente de livre digressões, e para manter o artista focado (grandes pretenções de minha parte você pensou com razão).

É um blog de ​​referência. Ao longo do blog e em particular na postagem você vai encontrar preceitos ou comentários "entre aspas". Algumas são citações, outros comentários originais. Há evidências de que alguns autores têm mentes melhor que a nossa e estas "análises" -bem expressas por nossos superiores, podem sustentar, encorajar e edificar-nos quando a nossa menor compreensão e visão gerar dúvidas.
 > O homem deve ter uma fé para viver, algo em que acreditar. Estes homens têm encontrado uma fé inabalável na validade da actividade criativa.



Eu aprendo e ensino alguns estudantes semanais.
Todos apaixonados por artes e artistas não-profissionais. Mas para mim todos são gênios das Artes e não é por que estadamos juntos. Ou será que sim?
 Todos os bons professores são cinqüenta por cento presunção
A palavra filosofia, por exemplo, cria tensão em muitos alunos, mas Webster define como "amor à sabedoria ou o conhecimento", e William James como "homem de pensamento."
O que é assustadora sobre isso?

Logo - novos artigos sobre aguarelas


publicidade



Busca Personalizado

Não achou o que procura busque aqui
Custom Search
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...