social

Français
Pt-br
English Español Россия Deutsch Italiano 日本語 中国语文
bing twitter yahoo
Siga-nos =>

Publicidade

21 de fevereiro de 2015

Aprenda a desenhar o TrollFace Quest

TrollFace Quest
TROLL FACE é um meme da internet que representa o rosto de uma pessoa SACANA, que gosta de fazer pegadinhas com os outros e também adora contrariar conceitos amplamente aceitos.É essa cara ai , significa , tipo , uma cara de safado , que vai fazer merd@ , ou alguma zuera , ou ja fez , isso ai kkk
Significa que você foi trolado, passado para trás , o troll significa ''esperto''
é um meme da internet. tipo um emoticon. significa, quando alguem te faz alguma malandragem, uma espécie de "símbolo" da trollagem (ou seja, da zoeira na internet).






Postar um comentário

publicidade



Busca Personalizado

Não achou o que procura busque aqui
Custom Search
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...