social

Français
Pt-br
English Español Россия Deutsch Italiano 日本語 中国语文
bing twitter yahoo
Siga-nos =>

Publicidade

3 de março de 2014

Paula Fernandes emociona Brasil ao falar da infância difícil e o afastamento de seu pai.

Paula Fernandes no sítio de sua infância
Paula Fernandes que já arrebatou milhões de fãs pelo Brasil emocionou o público no Programa de TV "Domingão do Faustão" ao falar de sua infância simples, as dificuldades de inicio de carreira, a depressão que sofreu ao vislumbrar a possibilidade de desistir de cantar e principalmente do afastamento de seu pai em relação a ela e seu irmão após a separação conjugal.
O Google Trends informou que foi o terceiro termo de pesquisa mais pesquisado no Brasil no domingo 23 de fevereiro, perdendo apenas para o resultado da Mega-Sena (Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 7 milhões na próxima quarta. O sorteio 1.576 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (22), não teve ganhador) e praticamente empatando com o Termo Corínthians (Após passar por poucas e boas no início de 2014, o time do Corinthians começa a respirar. Só agora com  duas vitórias, espera-se ainda uma reação de Paolo Guerrero. O Único centroavante do time está em uma fase nada boa e é a peça que falta para o time talvez sair da crise)
Mas Paula Fernandes tem seu sucesso garantido.


músicas mais ouvidas no Kboing:

Um Ser Amoradicionar no Meu CanalouvirUm Ser Amor  
Além Da Vidaadicionar no Meu CanalouvirAlém Da Vida  
Eu Sem Vocêadicionar no Meu CanalouvirEu Sem Você  
Não Fui Eu (Multishow Ao Vivo)adicionar no Meu CanalouvirNão Fui Eu (Multishow Ao Vivo)  
Apaixonados Pela Luaadicionar no Meu CanalouvirApaixonados Pela Lua  
Cuidar Mais De Mimadicionar no Meu CanalouvirCuidar Mais De Mim  
Aos Olhos Do Tempoadicionar no Meu CanalouvirAos Olhos Do Tempo  
A Majestade o Sabiá (Multishow ao Vivo) [Part. Roberta Miranda]adicionar no Meu CanalouvirA Majestade o Sabiá (Multishow ao Vivo) [Part. Roberta Miranda]  
Amargurado - Sem Você - Ainda Ontem Chorei De Saudade (ao vivo)adicionar no Meu CanalouvirAmargurado - Sem Você - Ainda Ontem Chorei De Saudade (ao vivo)  

Postar um comentário

publicidade



Busca Personalizado

Não achou o que procura busque aqui
Custom Search
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...