social

Français
Pt-br
English Español Россия Deutsch Italiano 日本語 中国语文
bing twitter yahoo
Siga-nos =>

17 de fevereiro de 2014

Doug Landis - Desenhista Vencedor

Palavras de Doug Landis

"Gosto de desenhar e quando outras pessoas me dizem o quanto eles gostam do meu trabalho ou que seja inspiradora para eles, de alguma forma, é muito humilhante para mim. Pois também me inspira a fazer justiça aos animais que eu estou desenhando. "












Doug Landis desenhando


Antes do acidente eu não era um desenhista, era o seu filho hiperativo básico, ocupado demais para se sentar e desenhar. Quando eu fazia isto foi para rabiscar naves espaciais e carros de corrida.  Eu amei trabalhar com minhas mãos, especialmente em madeira e metal. Tornei-me então um artista autodidata.
Embora muitos digam que desenho com a boca, eu sou apenas seguro o lápis em meus dentes. Meu pescoço está faz todo o trabalho.  Após a aposta com o meu irmão para ver quem poderia desenhar uma imagem melhor, eu comecei a desenhar apenas as coisas de livros de arte e ao redor da casa. Então um dia recebemos um cartão de Natal com um desenho esquemático de uma casa. Eu pensei que eu poderia fazer algo assim, então eu copiei o estilo. Depois de algum tempo desenvolvi o meu próprio estilo. Eu tive apenas uma aula de arte depois da minha lesão e foi desenho de figuras. Cada imagem que eu desenho é uma experiência de aprendizagem, sobre o animal e como trazê-lo à vida.  Acredito porque eu encontrei esse talento escondido dentro de mim, eu acredito também que cada um de nós tem talentos escondidos que cada um pode encontrar em si mesmos.
Esqueci de dizer que o artista não tem as mãos.
Comentário do desenho.cjb.net
Encontramos desculpas para não fazer as coisas devido às dificuldades.
Mas, onde há vontade, sempre há uma maneira...

publicidade



Busca Personalizado

Não achou o que procura busque aqui
Custom Search
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...