social

bing twitter yahoo
Siga-nos =>

Publicidade

10 de fevereiro de 2015

COMO DESENHAR O BART SIMPSON

 

COMO DESENHAR O BART SIMPSON

EM 8 ETAPAS FÁCEIS

   


    ETAPA 1 Desenhe um retângulo para a cabeça e outro menor para o pescoço para começar. De leve trace algumas linhas guias para o rosto.
  
  
ETAPA 2    Desenhe sobre a cabeça os picos característicos do cabelo do Bart. Eles não devem conter nenhuma linha divisória com a testa. (Não desenhe os picos muito grandes, pois o cabelo dele não é sua característica principal, então não chame tanta atenção para ele.)
 

    ETAPA 3 Faça os detalhes faciais. Faça dois círculos se sobrepondo para os olhos e dois menores dentro deles para as pupilas. Os olhos devem ficar no meio do rosto do que perto da parte de cima. Faça depois uma pequena forma oval para o nariz e um meio-círculo para a orelha seguindo as linhas guias. Por enquanto não desenhe a boca.
  

    ETAPA 4 Para desenhar o corpo do Bart Simpson, trace dois círculos se sobrepondo. Mas atenção: o círculo de cima deve ser menor que o de baixo.
   

    Desenhe dois ovais ligados para cada braço e ovais menores para os dedos. Os ovais dos dedos devem ser mais alongados que os demais.
   

    Para as pernas, faça retângulos. Coloque meio oval para cada pé. Esboce uma camiseta, shorts e sapatos. Mantenha simples – o vestuário do Bart é caracterizado pela simplicidade.
    

    Contorne a figura toda e curva a parte de baixo da cabeça para formar a boca. Acrescente mais detalhes e apague as linhas guias.
    

    Pinte seu desenho e prontinho! Bart Simpson em carne e osso, com camiseta laranja , shorts e sapatos azuis e pele amarela




Postar um comentário

publicidade

Busca Personalizado

Não achou o que procura busque aqui
Custom Search
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...