social

bing twitter yahoo
Siga-nos =>

Publicidade

17 de dezembro de 2016

A Arte de Adam Byrne

Adam Byrne
Artista | Profissional | Filme e Animação
Estados Unidos

Desde o dia em que eu podia segurar um lápis de cera, eu fui cativado pelo processo criativo. Crayola transformou-se em lápis número 2. Lápis transformado em Prismacolors. Prismacolors transformado em Wacom comprimidos. As ferramentas continuarão a mudar, mas por trás delas sempre será a busca pela auto-expressão. A arte sempre foi meu refúgio. Através da arte, podemos refletir sobre a condição que chamamos de "humano", ou transcender os confins de nossas próprias vidas para explorar novos mundos. Esta história em quadrinhos é a minha humilde tentativa de contar uma história através da arte. Com muito humor de sobrancelhas, é claro.

Tendo me graduado em Animação por Computador pela Ringling College of Art e Design, iniciei uma carreira na indústria de jogos, trabalhando em títulos como World of Warcraft e God of War. É difícil acreditar que mais de uma década se passou desde que entrei na indústria. Sempre que eu posso encontrar o tempo, eu gosto de criar obras de arte pessoais e ilustrando freelance.
Www.abyssblues.com







Perfil de Adam Byrne no DeviantArts 

Busca no Google



Postar um comentário

publicidade



Busca Personalizado

Não achou o que procura busque aqui
Custom Search
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...