social

Français
Pt-br
English Español Россия Deutsch Italiano 日本語 中国语文
bing twitter yahoo
Siga-nos =>

2 de setembro de 2016

como desenhar robô estilo Ficção Científica Sci-fi - Final

Busca no Google



Esta é a segundo e última parte do tutorial como desenhar robôs, se você não viu a parte inicial clique no link abaixo:

http://desenhandocomlapis.blogspot.com.br/2016/09/como-desenhar-robo-estilo-ficcao.html

 

 

quando você está projetando um companheiro robô, você tem variadas opções em forma e tecnologia.


Para este exemplo, eu estou inventando um robô humanóide rudimentar e um robô mais tradicionalmente construído.



Enquanto esteiras de tractores e as rodas são  tecnologia prováveis, locomoção tipo humana precisa de programação sofisticada, pernas e giroscopes complexos.

com meu esboço básico feito, eu posso delinear o robô, o modo como eu trabalho meu caminho até as figuras, eu embelezo e melhoro a linha de trabalho que eu já havia previsto.




para os retoques finais, eu dou um acabamento espelhado para o nosso robô humanóide, eu só fazer vergões o robô edição padrão, e nós temos um verdadeiro estranho casal.

Muito obrigado por sua visita, seu comentário é muito benvindo, se gostou compartilhe nas redes sociais! Até breve!

Postar um comentário

top post week

publicidade



Busca Personalizado

Não achou o que procura busque aqui
Custom Search
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...